Aluguel de Imóveis,  Aluguel de Temporada,  Aluguel em Imposto de Renda,  Arquitetura,  Comprar imóvel online,  Comunicados,  Dicas de decoração,  Dicas Imóveis,  Dicas para construir casa,  Escritura de Imóvel,  FGTS Imóvel,  Financiamento de Imóvel,  Imóvel Brotas,  Imóvel Jaú,  Imóvel Pederneiras,  Reformas,  Royal Campinas,  Sem categoria,  temporada,  Terrenos em Loteamentos

Dicas para Apartamento com Varanda Gourmet Decorada

Se tem um espaço em sua casa para criar uma varanda gourmet é importante cuidar de cada detalhe. Você precisa pensar na comodidade, lugares para sentar, o tipo de churrasqueira que vai usar e até mesmo se a churrasqueira vai fazer fumaça ou não. Por isso, separamos algumas dicas de loft e apartamento com varanda gourmet decorada.

Está pronto para aprender mais sobre apartamento com varanda gourmet decorada?

Para começar, o acesso a varanda precisa ser de porta de vidro, pois isso vai ajudar a ampliar o ambiente e criar um ambiente mais aconchegante. O piso do local deve ser diferente do piso da sala decorada, assim como a cozinha, pois é uma área que vai ficar mais suja, principalmente quando se trata de uma varanda gourmet com churrasqueira.

Minha dica é que você use porcelanato, porque ele vai ficar bonito e você encontra uma grande variedade de estilos de porcelanato, além disso, a limpeza desse tipo de piso é bem fácil, e a durabilidade é bem grande se comparado a outros tipos de pisos, como a madeira, por exemplo.

O que colocar no ambiente

Você precisa ter um lugar com espaço para se movimentar, por isso se o seu ambiente é pequeno não invente moda. O melhor é colocar apenas o essencial, até porque, é bem comum que apartamento com varanda gourmet decorada o espaço seja compacto.

Minha dica para você é que use bancos, pois os bancos ocupam menos espaço que as cadeiras e você consegue comportar mais pessoas. O material mais indicado para os bancos e mesa é a madeira, é claro que isso vai depender do estilo da sua decoração. Mas o mais comum é a madeira, até porque deixa o ambiente mais aconchegante.

Uma outra opção é a pedra, é resistente e ótima para usar nesse local. Você também pode usar como bancada, mesa e outros. Se o espaço for pequeno, pode até fazer uma bancada e mesa planejada.

Para criar um apartamento com varanda gourmet decorada é importante ter boas inspirações. Por isso, sempre procure referências na internet e converse com profissionais que possam te dar dicas e soluções para decorar da melhor forma a sua varanda gourmet.

Na foto abaixo a varanda gourmet possui o comprimento do ambiente bem valorizado, afinal, ela não é larga, mas tem uma extensão grande. Portanto, esse é uma dica, crie um ambiente pensando na ergonomia, valorizando o espaço. Uma mesa redonda nesse varanda, por exemplo, não se encaixaria bem e talvez até atrapalhasse a circulação.

Como nós já falamos, o vidro ajuda a valorizar e ampliar o espaço, principalmente em ambientes compactos, por isso, na decoração de varanda gourmet da foto abaixo, o vidro foi usado em forma de cortinas de vidro, mas também nas paredes. Outra dica para ajudar na sensação de amplitude do ambiente, é usar espelhos.

A dica agora é aproveitar ao máximo o espaço que tem, por isso, faça móveis planejados e crie um local que valorize o que você tem. Essa é uma dica muito importante que você não pode deixar de lado. Na inspiração da foto abaixo, foi criado uma bancada e mesa de pedra, é pequena, mas ideal para a varanda pequena.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WhatsApp Contato Whatsapp