Dicas de decoração

Tendência de decoração: o que esperar para 2021?

O momento de decorar a casa é, sem dúvidas, o mais prazeroso depois da compra ou reforma do lar. Mas escolher a cor da tinta para pintar determinada parede, onde colocar o sofá, qual estilo de quadros pendurar, podem ser decisões difíceis de serem tomadas, pois queremos que tudo fique impecável.

E para ajudá-lo (a) a deixar sua casa ainda mais linda e confortável, nós da Gabriel Imobiliária separamos algumas tendências que podem auxiliar na hora de escolher cada detalhe dos cômodos da sua casa.

Aposte no tom sobre tom
Além do tradicional P&B, você pode brincar com várias outras cores, como amarelo, azul, verde e até o laranja. São muitas as opções. Esse estilo de decoração ajuda a valorizar e possibilita deixar o ambiente mais moderno.

Minimalismo
O que os principais especialistas de decoração de interiores têm falado é que o conceito do “menos é mais” do minimalismo chegou e vai ficar. Você pode optar, por exemplo, por móveis planejados, que ajudam a deixar os ambientes mais básicos, clean e iluminados.

Iluminação natural
E por falar em iluminação, utilizar a natural nunca foi tão apropriada quanto agora. Janelas e portas de vidro, por exemplo, vão proporcionar a entrada da luz solar, o que pode valorizar ainda mais o seu imóvel, além de, claro, te ajudar a reduzir gastos com a energia.

Ambientes conjugados
Com imóveis cada vez menores, o jeito é aproveitar cada espaço. Por isso, conjugar ambientes não é só uma opção, mas quase uma regra. Mas é bom lembrar que mesmo conjugados, eles precisam passar uma certa harmonia de um para o outro.

Gostou das nossas dicas? Entre em contato com a Imobiliária Gabriel e conheça tudo que podemos fazer por você, tanto na cidade de Jaú, quanto em Pederneiras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WhatsApp Contato Whatsapp