Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Se você está buscando por terreno em Jaú, lançamento em Jaú, imóveis em Jaú, ou oportunidades em Jaú, a Imobiliária Gabriel é a sua melhor opção. Desde 1982, conectamos pessoas e viabilizamos negócios, sempre com o compromisso de oferecer as melhores oportunidades para quem deseja comprar imóvel em Jaú.

Estamos orgulhosos em anunciar que estamos cadastrando nossos clientes para uma oportunidade única: a compra de terrenos a preço de lançamento no novo bairro da cidade, o Jardim das Palmeiras.

Jardim das Palmeiras: seu novo lar em Jaú

Os terrenos do Jardim das Palmeiras apresentam ótima topografia, medindo 10×25, e estão em uma localização privilegiada, com excelente acesso. O lançamento está previsto para o dia 6 de dezembro, um verdadeiro presente de Natal!

O Jardim das Palmeiras está localizado em uma região de Jaú que há muito tempo não vê um lançamento, muito próximo ao condomínio Flamboyant. Com acesso pela cidade, a região é repleta de serviços e infraestrutura, garantindo tudo o que você e sua família precisam para viver bem.

A Imobiliária Gabriel te aguarda

Não perca essa oportunidade! Entre em nosso site ou nos chame no whatsapp para aproveitar mais esse lançamento da Imobiliária Gabriel. Estamos prontos para te ajudar a encontrar o imóvel dos seus sonhos em Jaú.

Lembre-se: quando o assunto é terreno em Jaú, lançamento em Jaú, imóveis em Jaú e oportunidades em Jaú, a Imobiliária Gabriel é a sua escolha certa. Venha fazer parte da nossa história!

Visite nosso site: www.imobiliariagabriel.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *